pesquisa

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Respondendo à tag I Love Animes

Vi a Isabela do Só no meu cantinho procurando pessoas para participar dessa tag e logo me interessei. Achei uma forma divertida dos blogs interagirem e trocarem divulgação. 
Essa tag foi criada pelo blog The Angel.


Regras:
Ao pegar repassar para no mínimo 5 pessoas;
Colocar as regras na postagem com a tag e quem criou;
As respostas às perguntas devem ser imagens;
Avisar ao blog que repassou para ele;
Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.

Qual o primeiro anime que assistiu?
Foi Pokémon, que estava no auge quando eu era criança e na época foi um vício. Já no ensino médio fui jogar Pokémon Blue e viciei de novo, até hoje adoro os jogos.


Qual seu anime preferido?
Anime definitivamente é Kaiji! Só que eu costumo mais ler mangá, e de mangá o meu preferido é Slam Dunk.

Cena épica


Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?
Na época que eu li Alive The Final Evolution, me identifiquei demais com o Hirose. Felizmente, o próprio mangá me fez mudar e atualmente não sei se tenho tanto assim a ver com ele. Talvez agora eu pareça mais com o Mashiro do Bakuman... Ele é calmo, gosta de desenhar, dedicado e apaixonado. Acho que combina comigo.

Algo que com certeza passaria pela minha cabeça


Personagens preferidas?
Sasaki Kojiro e Clear (conheci pelo jogo, mas como agora DMMd tem anime, acho que conta).

A mulherada enlouquece com o Kojiro


Com qual personagem o seu estilo mais se parece?
Não faço ideia... Eu uso roupas simples, geralmente camiseta, calça ou short jeans e tênis.

Último anime que assistiu ou está assistindo?
O último foi Jojo, mas parti para o mangá. Só assisto o anime quando estou na casa do meu namorado, já que ler mangá em dupla é meio difícil.


0 comments:

Postar um comentário