pesquisa

sábado, 2 de maio de 2015

Apresentação: Pinku

            Olá ^^, e bem vindos ao nosso cantinho da Ásia que carinhosamente demos o nome de Undei No Sa, um provérbio japonês que significa "um mundo de diferenças" o que combina perfeitamente com nossos gostos digamos "requintados" Kk.
            Para vocês serei a Pinku, uma menina de 18 anos que está na dúvida cruel entre a faculdade de veterinária da UFF e uma faculdade de Design de Moda ><'.  
            No blog serei responsável principalmente pelos tópicos relacionados a Creia do Sul minha paixão desde 2009. Abordarei diferentes temas (música, moda e novelas) mas vou dar minhas fugidas para outros países de vez em quando ^^, pois apesar de kpopper me lado otaku de carteirinha e a paixão pela música e cultura do mundo não me abandonam. 
            Basicamente sou Shawol, B.A.B.Y, Inspirit, Army, ELF, L.O.V.E, Affe(X)ction, Blackjack, Beauty, Ailean (Ailee) e Madsuni (Madtown), mas tenho várias outras paixões nesse kpop de meu deus. Sou uma viciada em CDs pq são simplesmente (na minha opinião) a mais perfeita conexão do artista com os apreciadores de suas letras e melodias únicas ^^, minha coleção só aumenta XD Kk. 
            Bom foi isso, obrigada pela leitura e pela possível companhia nos próximos posts. Beijos caramelados e com recheio de chocolate para vocês *•* ^3^ Kk 

0 comments:

Postar um comentário