pesquisa

sábado, 2 de maio de 2015

Apresentação: Crayon


   Bem-vindos ao nosso blog, 雲泥の差 (Undei no Sa). O nome é uma expressão japonesa que significa "um mundo de diferenças", o que combina com nosso blog, já que buscará atualizá-los sobre diferentes aspectos da Ásia, principalmente Japão e Coreia.

   Eu sou Crayon, do blog Crayon's Box. Aqui vou ser responsável principalmente pelos posts sobre o Japão, apesar de em tempos em tempos poder me aventurar em conteúdos de outros países também.

   Agora um pouquinho sobre mim... Tenho 18 anos e atualmente estou cursando nanotecnologia. Tenho um grande amor pelo Japão desde criança, então também faço curso de japonês e de mangá. Adoro criar histórias e desenhar, como já devem ter imaginado, e meus maiores ídolos dos mangás são Osamu Tezuka, Takehiko Inoue e Suehiro Maruo. Além das obras deles gosto de One Piece, Hunter x Hunter, Jojo, Hajime no Ippo, Soil e de yaoi. Fora dos mangás mas ainda nas artes, gosto muito do Dalí.

  Tenho uma coleção de figures, com um foco especial no Kaworu Nagisa, apesar de ainda não ser tão grande quanto quero (acho que nunca vai ser, sempre quero mais).

   De música eu gosto principalmente de j-pop e k-pop, apesar da minha banda preferida ser Plastic Tree. Também amo Big Bang, Hey! Say! JUMP e o Piko.

   Além disso, acompanho a moda japonesa, apesar de usar apenas pequenas inspirações nas minhas próprias roupas. Minhas revistas preferidas são Kera e Zipper, ou seja, adoro o estilo de Harajuku. Meu principal ícone de lá é a Ayamo.

   Enfim, por enquanto é só! Esperem ver muito desses assuntos daqui em diante. Podem conversar comigo pelos comentários se quiserem.

0 comments:

Postar um comentário